Prezado Associados


Usando da prerrogativa de competência estabelecida pelo Estatuto do Clube de Observadores de Aves de Porto Alegre – RS, convoco todos os associados para Assembleia Geral Ordinária, que será realizada dia 14 de maio de 2022, na Escolinha do Jardim Botânico de Porto Alegre.

Serão deliberados e votados os seguintes assuntos:

  1. Apreciar o Relatório Anual de atividades do ano de 2021;
  2. Discutir e homologar as contas do exercício de 2021, aprovado pelo Conselho Fiscal;
  3. Aditivo Contratual do Contrato de Parceria para Execução e Apoio de Projeto de Pesquisa firmado com a Dra. Maria Virginia Petry, para estudo da espécie Calidris canutus rufa, no litoral do Rio Grande do Sul, em parceria com a organização americana Conserve Wildlife Foundation, para validação por mais 01 ano;
  4. Propostas de atividades para o ano de 2022.
  5. Outros assuntos.

Primeira chamada às 10:00 horas, segunda chamada às 10:30 horas. Se na segunda chamada não estiverem presentes a metade dos sócios mais um para deliberarem, a assembleia será realizada com o número de sócios presentes, como previsto no parágrafo primeiro, artigo 17º, do Estatuto Social.

Em atenção ao artigo 7º do referido estatuto terão direito a voto, os associados que estiverem em dia com o pagamento da anuidade de 2022.

Porto Alegre, 03 de maio de 2022.                                 

Silas Natan Marques                                                  

Presidente/2022