Data: 19 de agosto de 2017 (sábado)

Endereço: Rodovia BR-290, Km 146, Eldorado do Sul/RS
Horário: encontro dos excursionistas em frente ao portão de acesso da Estação Experimental às 7:30. A atividade de observação será desenvolvida durante a manhã.
Número máximo de participantes: 20 pessoas (esta saída é restrita aos associados ao COA-POA).
Menores: será admitida a participação de menores a partir de 6 anos completos, desde que acompanhados de pelo menos um dos pais ou responsável. Menores com 16 anos completos ou mais poderão ir desacompanhados. Os menores não contarão no número total de participantes.
Atividades: observação de aves em abientes variados: campos, matas ciliares, áreas reflorestadas, banhados e lagos. Dependendo do número de excursionistas que se apresentarem no dia da saída o grupo poderá ser dividido em dois grupos menores para melhor aproveitamento na observação.
Deslocamento: em carros particulares - despesas serão rateadas entre os ocupantes dos veículos
Almoço: cada um deverá levar o seu.
Valores: R$ 10,00 (tanto para sócios contribuintes como para sócios não-contribuintes).
Inscrição e prazo: Os participantes deverão inscrever-se através do fórum do COA-POA neste link (os primeiros 20 inscritos participarão da saída). As inscrições encerram-se às 24h do dia 17/08/17.
Critério de preenchimento de vagas:
As vagas serão completadas até o limite acima indicado, de acordo com a ordem cronológica dos pagamentos a serem realizados pelo sistema PagSeguro (ícone abaixo - aceita boleto ou cartão de crédito). Depósitos realizados após o preenchimento do limite de vagas serão devolvidos integralmente.

Em caso de desistência o valor depositado somente será devolvido se houver lista de espera para substituição da vaga da pessoa desistente.

Recomendação: levar guia de identificação, lista de campo, binóculo, lanches e almoço, água, chapéu ou boné, protetor solar e calçado para barro e terrenos encharcados.

Lista de saídas