A diretoria do COA-POA esteve presente na 16ª Reunião Ordinária do Conselho Consultivo do Refúgio de Vida Silvestre Banhado dos Pachecos, realizada no dia 27 de novembro de 2017, onde foi votada a escolha de sete organizações que comporão o quadro do conselho consultivo da unidade para o ano de 2019.

O COA-POA foi escolhido, por unanimidade, para integrar o quadro dos membros consultivo do Banhado dos Pachecos. Deste modo, estamos dando um importante passo na efetivação de um dos objetivos do clube, ou seja, auxiliar na gestão de Unidades de Conservação. O que também aumenta nossa responsabilidade como organização regularizada.

Entre os auxílios que nos comprometemos está a realização de levantamento das aves da Unidade, identificações de locais para abertura de novas trilhas, instalação de trilhas suspensas e refúgios que auxilie na observação das aves, como também elaboração de guia de bolso para ser distribuído aos visitantes da unidade.

Esteve representando o COA/POA, na reunião, o atual presidente do Clube Sr. Roberto Dall´agnol e o vice-presidente Sr. Antônio Brum.

1

 

2

 

3

 

4