Contribuição – Anuidade 2024

Se você já é um associado ao clube e quer ter direito a vagas antecipadas e descontos nas saídas de campo, bem como para ajudar o clube a continuar com suas atividades e sua manutenção, contribua com o valor referente a anuidade de 2024.

Admitimos duas qualidades de associados(as): sócios(as) contribuintes regulares e sócios(as) contribuintes estudantes.

Para estar enquadrado na categoria estudante, o(a) associado(a) deverá estar cursando o ensino fundamental, médio ou graduação em ensino superior. Todos os demais serão enquadrados na categoria contribuinte regular.

A contribuição anual ao clube dá direito aos(as) associados(as) reserva antecipada de vaga nas atividades de campo e descontos nestas saídas.

Com sua contribuição manterá o clube ativo e auxiliará em ações de educação ambiental em praças e escolas e também para que o COA-POA continue engajando-se em projetos de conservação de aves e seus ambientes naturais, bem como apoiando projetos nestas áreas.

Então, se você já é associado(a) realize a sua contribuição através de chave de Pix (CNPJ nr°.: 31.130.648/0001-06) ou  pela página do pix, que pode ser acessada clicando aqui .

Reforçamos, que toda ajuda auxilia imensamente o clube a manter suas atividades de observação e conservação da natureza. Assim, além da anuidade você também pode fazer doações de qualquer valor pela mesma chave de pix informada acima, incluindo na informação a palavra DOAÇÃO.

Agradecemos a sua contribuição!

Showing all 2 results