Comunicado Calendário de Aves

Prezados Associados.

Iniciamos mais um ano com a mesma preocupação do ano passado. Infelizmente, ainda não é hora de iniciarmos as atividades presenciais, para o bem de todos nós e de nossas famílias, em razão do avanço da pandemia.

Assim, as atividades do clube continuarão suspensas até que sejam possíveis. Mas estamos trabalhando em ações que possam ser implementadas mesmo sem a necessidade de agrupamentos e devem ser publicadas em breve, nas nossas mídias.

Aproveito para informar que o projeto do Walter Hasenack, Calendário das Aves do Rio Grande do Sul, teve fim e com saldo positivo. Assim, como anunciado no início do projeto que 10% obtido com a venda de calendários seria doado para o COA-POA, efetivamente hoje foi doado para o COA R$1.741,50, proveniente da venda dos calendários.

Gostaria de agradecer a todos que adquiriram os calendários e deste modo contribuíram para esta doação ao Clube, lembrando que um clube se constrói e se fortalece deste modo, com o dedinho de cooperação de cada um.

Cabe um agradecimento especial ao Walter pela iniciativa e aos associados Helena Backes, Glayson Bencke e Fabio Duarte, que contribuíram com doações de fotos, textos, dicas, e venda dos calendários.

Lembrando que o Walter ainda doou alguns calendários que nós distribuiremos aos associados que contribuírem com a anuidade até o final de março. (São 20 calendários, ainda temos alguns).

Obrigado a todos.